Homem realiza atos obscenos no meio da rua e acaba indo pra delegacia na região de Cajazeiras
A prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime e está prevista no código penal brasileiro
Durante uma bebedeira, um homem acabou se empolgando e realizou um verdadeiro carnaval no meio da rua na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (03), o homem com sintomas de embriaguez alcoólica, estava realizando atos obscenos no meio da rua, mostrando seu órgão genital para quem passasse.
Uma mulher, acabou acionando a polícia e informando do ocorrido. A PM esteve no local, constatou a veracidade da denúncia, e pegou em flagrante o acusado com as calças abaixadas.
Ele acabou sendo conduzido para a delegacia de Polícia e apresentado ao delegado de plantão.
ATO OBSCENO
A prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime e está prevista no código penal brasileiro, onde sua pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário