header top bar

section content

VÍDEO: Identificada vítima fatal do acidente na BR 230 em Cajazeiras; segunda vítima é levada ao HRC

Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão entre duas motocicletas deixou o condutor de uma delas em óbito no local.

Por Diário do Sertão

14/09/2018 às 15h19 • atualizado em 12/09/2019 às 14h15

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na BR 230, na Ponte do Curicaca, próximo ao Parque de Exposições, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão entre duas motocicletas deixou o condutor de uma delas em óbito no local.

A vítima fatal foi identificada por Anderclebson Farias Cartaxo, 42 anos de idade, agricultor, morador do Sítio Zé Dias. Ele seguia na rodovia em uma moto de cor preta, sentido Cajazeiras.

Anderclebson foi reconhecido pela esposa. Ele estava indo vender leite em Cajazeiras como fazia todos os dias. Todo leite ficou derramado na pista. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Patos.

O outro envolvido no acidente é um homem de 38 anos de idade, que seguia em uma moto de cor vermelha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida (Foto: Diário do Sertão)

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um carro de uma autoescola teria colidido na motocicleta de vermelha, momento que o condutor teria perdido o controle do veículo, adentrado a contramão e colidido com a moto de Anderclebson. O condutor do carro teria fugido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local da ocorrência. O trecho da BR foi interditado.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida (Foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: