Sindicato emite nota de pesar e lamenta morte de professora da Região de Cajazeiras em acidente em Sousa
Em nota, o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, se solidariza com as famílias e colegas. “Nós professores sentimos muito"
O Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (14), nota de pesar pela morte da professora Ana Maria Estrela, vítima fatal de grave acidente na noite dessa terça-feira (14), na BR-230, em Sousa.
Veja também:
LAMENTÁVEL: morre mais uma vítima do grave acidente na BR 230 em Sousa
VÍDEO: Identificadas vítimas do grave acidente na BR 230
No acidente o esposo da professora, Francisco Webre Estrela, e uma menina de 11 anos (filha do casal) permanecem internadas no Hospital Regional de Sousa. A aposentada Geralda Maniçoba, de 70 anos, morreu horas depois no HRS. E a outra vítima, Luciene Pedrina Ribeiro continua internada.
Em nota, o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, se solidariza com as famílias e colegas. “Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram”.
As vítimas de Poço José de Moura iam assistir a posse do novo padre da paróquia do município de Aparecida, Região de Sousa.
Nota de Pesar
Nós que compomos o Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, solidarizamos-nos com o companheiro sindicalista Francisco Webre Estrela pelo falecimento de sua esposa, professora Ana Maria Estrela, por ocasião de um trágico acidente ocorrido nessa terça-feira, 14, na BR-230.
Também prestamos nossa solidariedade à família de Dona Geralda Maniçoba. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram.
Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora.
Abraço solidário!
Reginaldo Tavares
PRESIDENTE
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário