header top bar

section content

Policial troca tiros com jovens e adolescentes em São José de Piranhas após sofrer tentativa de homicídio

Sargento Helder, que é da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, sofreu o atentado quando estava visitando o "Açude da Cagepa" para verificar o nível do manancial

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2018 às 12h34 • atualizado em 24/02/2018 às 14h54

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos

Sozinho, um policial militar trocou tiros com um grupo de jovens e adolescentes na zona rural do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, na tarde desta sexta-feira (23), após sofrer uma tentativa de homicídio.

Sargento Helder, que faz parte da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, sofreu o atentado quando estava visitando o “Açude da Cagepa” para verificar o nível de água do manancial.

Segundo relato do próprio sargento, ao chegar ao açude ele se deparou com o grupo em atitudes suspeitas. Pouco tempo depois, um menor saiu e voltou com uma arma de fogo enrolada na camisa. Ao tentar se aproximar para indagar sobre a arma, o policial foi surpreendido pelos tiros.

VEJA TAMBÉM: Polícia Militar apreende adolescentes em Sousa por praticarem atos infracionais e posse ilegal de arma de fogo

Sargento Helder, que também estava armado, correu e se escondeu. Outros indivíduos também dispararam contra ele e a partir daí iniciou-se uma intensa troca de tiros. Depois os suspeitos fugiram pelo matagal.

A PM foi acionada e com as características do grupo, conseguiu prender Camilo Casimiro Ferreira, de 26 anos, Wellington Rodrigues de Albuquerque, de 21 anos, e apreendeu dois adolescentes.

Todos os suspeito, juntamente com munições deflagradas, drogas e alguns pássaros que eles mantinham presos em gaiolas, foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: