Vendedor é executado a tiros em município do Vale do Piancó; corpo foi encontrado às margens de rodovia
De acordo com as primeiras informações, a polícia acredita que a vítima foi levada ao local ainda com vida e lá foi assassinada. Disparos atingiram costas e cabeça
Um vendedor crediarista de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (13) na zona rural do município de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se chama Elissandro Nildo da Silva, conhecido como “Nego Macaxeira”. O corpo foi encontrado às margens da rodovia PB-386, próximo ao sítio Lira.
VEJA TAMBÉM: Mototaxista sofre tentativa de homicídio em cidade do Sertão da PB; dupla de moto abriu fogo contra ele
De acordo com as primeiras informações, a polícia acredita que Elissandro foi levado para o local ainda com vida e lá foi assassinado. Os disparos atingiram as costas e a região da cabeça da vítima.
Elissandro estava com uma caneca em que bebia durante a festa de carnaval da localidade. A Polícia Militar se deslocou ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Ainda não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário