Mototaxista sofre tentativa de homicídio em cidade do Sertão da PB; dupla de moto abriu fogo contra ele
José Carlos foi surpreendido por dois homens em outra moto, que efetuaram vários disparos. O mototaxista foi socorrido e levado ao hospital regional da cidade
Um mototaxista sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo em suposta emboscada.
José Carlos, conhecido como Bel, relatou à Polícia Militar que por volta das 11h estava passando de moto por trás do terminal rodoviário da cidade, nas imediações do bairro Sady Soares, quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ele. Por sorte, José Carlos foi atingido apenas por um tiro de raspão.
VEJA TAMBÉM: Tentativa de homicídio em Triunfo, apreensão de armas e prisão de jovens em Uiraúna agitam a área policial
O mototaxista foi socorrido e levado ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, mas logo foi liberado após atendimento médico.
Várias guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas pela região, mas até o momento não há informações sobre prisões de suspeitos. A PM também não revelou a possível motivação do crime para não atrapalhar as investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário