Empresária é encontrada morta dentro do armário de apartamento em SC
O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o marido da vítima
A polícia de Chapecó (SC) investiga a morte de Fabiana Diavan Favero, 35 anos. O corpo da empresária foi encontrado, na quarta-feira (5/7), dentro de um armário no apartamento em que ela morava. Segundo os agentes, havia perfurações feitos com faca na região do tórax e do pescoço.
O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o marido da vítima, que ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. No entanto, outras hipóteses para a morte de Fabiana ainda não foram descartas. Ainda segundo os agentes, uma perícia foi feita na casa da vítima e encontrou a faca utilizada no crime.
A empresária deixou um filho de 17 anos. Por meio das redes sociais, familiares e amigos prestaram a última homenagem à Fabiana. “Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade”, escreveu uma delas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário