Mulher é agredida com golpes de facão pelo marido no Centro de Cajazeiras; agressor está foragido
Conforme o relato policial, a agressão aconteceu no momento em que a mulher havia acabado de chegar da academia. Ela prestou depoimento na delegacia e o caso segue sendo investigado

Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressão na manhã da quarta-feira (17), no Centro de Cajazeiras. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h16, na Rua Luís Paulo da Silva.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com golpes de facão nas costas pelo próprio marido, um homem de 44 anos, que estaria embriagado no momento da agressão. A PM informou que não houve especificação sobre o motivo da discussão.
Ainda conforme o relato policial, a agressão aconteceu no momento em que a mulher havia acabado de chegar da academia. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima em estado de abalo emocional.
Após o ataque, o agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e recebeu as orientações cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário