header top bar

section content

Mãe e filho de 3 anos que seguiam para passar férias na Paraíba morrem em acidente na BR-153, em Minas Gerais

Uma carreta atingiu o carro que a família paraibana seguia e outros dois veículos. Corpos de mãe e filho serão trasladados para o Brejo paraibano

Por Luiz Adriano

19/12/2025 às 17h19 • atualizado em 19/12/2025 às 17h27

Marcela de Oliveira Silva e seu filho, Luis Eduardo Vieira Rodrigues de Oliveira - Foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde dessa quinta-feira (18), no município de Prata, no Triângulo Mineiro, resultou na morte de uma mulher de 42 anos, e de seu filho, de apenas 3 anos de idade, ambos do estado da Paraíba.

Conforme apurado pelo Portal Diário, mãe e filho são da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Marcela de Oliveira Silva e Luis Eduardo Vieira Rodrigues de Oliveira seguiam em um carro no km 94, da BR-153 quando foram atingidos por uma carreta. Além do veículo que a família paraibana seguia, outros dois também foram envolvidos pelo automóvel de grande porte.

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher veio a óbito no local. Já a criança, foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar da cidade de Prata, mas não resistiu e morreu em seguida.

De acordo com o Portal de Notícias G1, o pai do menino ficou em estado de choque e também teve que ser socorrido para o mesmo hospital. Um boletim médico já da manhã desta sexta-feira (19) apontava que ele estaria sem risco, mas permanecia em observação.

A paraibana era artesã, zootecnista e mestre em Produção Animal pela UFPB. Ela atuava com papelaria criativa. Em sua última postagem nas redes sociais, no dia 14 deste mês, em uma produção de encadernação, a paraibana postou: “Que 2026 venha leve, suave e cheio de luz”.

A paraibana era artesã, zootecnista e mestre em Produção Animal pela UFPB – Foto: redes sociais

Traslado

Corpos de mãe e filho serão trasladados para a cidade de Alagoa Grande, terra natal da família.

Família tradicional do município

Marcela de Oliveira Silva era filha do ex-vereador Moacir Carlos e sobrinha do atual presidente da Câmara Municipal, Marcelo Carlos da Silva (PP). O avô dela também foi vereador em Alagoa Grande.

Conforme relato de familiares, ela e seu filho viajavam para passar férias na Paraíba quando aconteceu o sinistro.

Nota de pesar

O prefeito de Alagoa Grande, Neto Carneiro (PRD), emitiu nota de pesar pela morte dos Alagoagrandenses. Veja abaixo:

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Veja fotos do acidente:

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: