Mãe afoga filha e diz que cometeu o crime porque estava “possuída”
Segundo a mulher, uma força sobrenatural fez com que ela matasse a criança.
Uma mulher foi presa após afogar a filha de apenas quatro meses em Pratap Nagar, Índia. Segundo informações da imprensa local, Pinki Singh, 24 anos, levou a bebê, chamada de Lali, até a casa de um vizinho, que estava vazia, e a colocou dentro do sistema de esgoto.
Ao marido, a mulher disse que a menina tinha desaparecido. O marido chamou a polícia e começaram as buscas. Após dois dias, os policiais decidiram deter a mãe, que confessou o crime. No entanto, segundo ela, uma força sobrenatural fez com que ela matasse a criança.
“Eu tive que tirar o meu bebê do poço. Foi um momento devastador. Minha mulher não seria capaz de fazer isso. Um espírito tomou conta do corpo dela. Ela é inocente, mas se a Justiça a julgar culpada, estamos prontos para encarar as consequências”, desabafou o marido ao jornal Daily Mail. A mãe está presa preventivamente na delegacia local.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário