Ex mata jovem que havia sido mãe há 40 dias por não aceitar término do relacionamento
De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o término do relacionamento, que durou cinco meses.
Polícia Civil está em busca do ex-companheiro de Marilei Kazmiroski, de 19 anos, morta com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (31), em Ampére, no sudoeste do Paraná.
Segundo informações do Extra, a jovem, que havia sido mãe há 40 dias, foi levada para fora de casa pelo pai da recém-nascida e executada.
De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o término do relacionamento, que durou cinco meses.
Ao chegar a casa da jovem, o suspeito bateu boca com Marilei, que estava acompanhada dos pais e do atual namorado, e tentou atacá-la. O companheiro e a mãe dela tentaram impedi-lo, mas a mãe de Marilei acabou baleada. Em seguida, a jovem foi puxada para fora de casa, onde levou um tiro na cabeça e morreu. O suspeito fugiu logo depois.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, já a mãe da jovem está internada em estado estável em um hospital da região.
Em redes sociais, amiga lamentaram o crime. “A ficha não caiu. Que crueldade que fizeram contigo, Mari!”, escreveu uma amiga da vítima no Facebook.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário