header top bar

section content

LUTO NA IMPRENSA: Trauma confirma morte de jornalista da paraíba

Comunicador estava internado desde o último sábado após sofrer um AVC

Por

22/05/2013 às 10h49

O jornalista Sergio Fernando Silva Mangabeira, 49 anos, conhecido como Fernando Gabeira, teve morte confirmada na madrugada desta quarta-feira (22), conforme último boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O comunicador estava internado  desde o último sábado (18) na unidade de  saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na casa de parentes na Praia do Poço, em Cabedelo.  

Desde a última segunda-feira (20) os meios de comunicação já vinham anunciando a morte cerebral de Fernando Gabeira, mas, o mesmo não era confirmado pelo Trauma que estava ainda realizando  exames.

O comunicador foi socorrido às pressas para o Trauma de João Pessoa. Enfermeiros disseram que o estado de saúde do jornalista se agravou após três paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após se submeter a uma cirurgia para conter os problemas provocados por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O problema de saúde de Gabeira pegou de surpresa os comunicadores da Paraíba. Para muitos amigos e ex-companheiro de batente de Gabeira, o jornalista é um dos melhores apresentadores de rádio do Estado.

Além de locutor, apresentador, repórter de rádio e televisão e também por participação em peças publicitárias, Gabeira é lembrado por fazer imitações, principalmente de figuras políticas.  

DIÁRIO DO SERTÃO com o MaisPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: