header top bar

section content

Energisa reúne universitários e professores em evento sobre o setor elétrico e atuação da empresa na PB

Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.

Por Assessoria da Energisa

26/03/2019 às 07h47

O encontro, que será na sede da concessionária, no bairro do Cristo, em João Pessoa, vai contar com a participação de cerca de 100 universitários e professores de universidades da PB

Nesta terça-feira (26), a Energisa Paraíba realiza a segunda edição do projeto “Energia da Gente”. A iniciativa, que busca aproximar a empresa do setor acadêmico, reúne professores e estudantes universitários com gerentes e coordenadores das áreas de Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, Projetos e Comercial (Qualidade). O encontro, que será na sede da concessionária, no bairro do Cristo, em João Pessoa, vai contar com a participação de cerca de 100 universitários e professores da UFPB, do IFPB, do Unipê, da Faculdade Maurício de Nassau e da Faculdade Pitágoras.

O “Energia da Gente” é uma oportunidade para os universitários conhecerem um pouco mais sobre a atuação da Energisa no estado, além de entender mais sobre consumo consciente, hábitos inteligentes e equipamentos eficientes, conhecer quais são os direitos e deveres do consumidor e aprender sobre prevenção de acidentes envolvendo energia elétrica. Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.

A maioria dos alunos que vão participar são dos cursos de Engenharia, além de Energias Renováveis e Administração. Na última quinta-feira, 21, a Energisa já recebeu cerca de 100 alunos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba, na primeira edição do evento.

Recomendado pelo Google: