header top bar

section content

Paraibano de mais de 2 metros está doente, passa por dificuldades e precisa de doações. Confira!

Para conseguir esses equipamentos, o familiares e amigos estão realizando uma campanha para que todos possam se sensibilizar e ajudar o jovem.

Por Campelo Sousa

21/12/2018 às 15h42

O jovem está internado em Campina Grande (Foto: Arquivo / Diário do Sertão)

O Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, é considerado o homem mais alto do Brasil. Medindo 2,37 metros de altura, Ninão é atração por onde passa

O jovem de apenas 33 anos de idade está internado há mais de 10 dias no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande, onde apresenta um quadro de úlcera que evoluiu para uma infecção no osso do calcanhar direito.

Natural de Assunção, cidade com 3,5 mil habitantes no Cariri paraibano, Ninão vivia da sua altura. Ele trabalhava como garoto-propaganda de lojas da região e personagem frequente em programas de TV. Enfrentando a crise, o jovem agora está desempregado e passa por dificuldades.

+ Homem mais alto do Brasil se arrepende da política e confessa que foi atingido pela crise

Contando apenas com seu auxilio junto ao INSS, as despesas e custos com a enfermidade não conseguem ser mantidas. Ele está precisando de uma cadeira de rodas, proporcional para o seu tamanho, pois ficará quatro meses usando uma bota ortopédica.

Para conseguir esses equipamentos, o familiares e amigos estão realizando uma campanha para que todos possam se sensibilizar e ajudar o jovem.

COMO AJUDAR?

Para mais informações, entre em contato com o número: (83) 9-9896-5901

CONTA PARA DEPÓSITO

Banco do Brasil – Joelison Fernandes da Silva

Agência – 0991-1

Conta Corrente – 12062-6

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: