header top bar

section content

Debate promovido pela TV Diário do Sertão com os candidatos a governador será transmitido pela Arapuan

A emissora é uma das parceiras deste projeto e será a geradora do sinal para as rádios

Por Redação Diário

10/09/2018 às 18h13 • atualizado em 10/09/2018 às 19h06

Petson Santos, do Sistema Diário do Sertão, ao lado de João Gregório, do Sistema Arapuan, e Levi Dantas, do Blog do Levi

No dia 24 de setembro (segunda-feira), o Sistema de Comunicação Diário (TV, rádio e portais), em parceria com a OAB Cajazeiras e Netline Telecom, realiza o debate entre os candidatos a governador da Paraíba.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão, canal 03, na Netline TV a cabo, além de mais de 92 sites cadastrados espalhados por toda a Paraíba.

A Arapuan FM (98,5) é uma parceira deste projeto e será a geradora do sinal para as rádios. “Estamos juntos neste projeto em parceria com a TV Diário do Sertão”, confirmou o empresário João Gregório, do Sistema Arapuan de Rádio.

O debate ocorrerá na sede da OAB de Cajazeiras, a partir das 20h, e não será permitida a entrada de público no local, mas estará sendo disponibilizado sinal de TV em alguns pontos da cidade.

O debate também pode ser acompanhado pelo computador, celular e rádio pelos endereços: tvdiariodosertao.com.brfacebook.com/diariodosertaoyoutube.com/diariodosertao e dailymotion.com/diariodosertao.

Também poderá ser acompanhado pelo nosso aplicativo da TV Diário do Sertão na Google Play e App Store, além de smart TV e IPTV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: