Universitárias posam nuas para tomar cervejas
O pretexto inicial é conhecido – ganhar uma grana extra e pagar estudos. O outro também: as universitárias querem mostrar, por exemplo, que moças com ‘QI’ alto podem ser lindas e ao mesmo tempo sexy. Mas elas posaram para o calendário mais famoso da temporada britânica também para ter um dinheiro e tomar mais cerveja […]
O pretexto inicial é conhecido – ganhar uma grana extra e pagar estudos. O outro também: as universitárias querem mostrar, por exemplo, que moças com ‘QI’ alto podem ser lindas e ao mesmo tempo sexy. Mas elas posaram para o calendário mais famoso da temporada britânica também para ter um dinheiro e tomar mais cerveja nos pubs perto da faculdade.
Não tem nenhuma profissional do ramo – só há mesmo o corpo discente no University Babes Calendar. Nenhuma modelo de passarela ou de comerciais de TV foi escalada para compor as imagens. Só estudantes de Física, Química, Administração, Ciências da Computação, Matemática, Jornalismo, Artes Plásticas – tem de todas as áreas.
Mas a fantasia das alunas desinibidas, com roupinhas de colegial, faz muito sucesso entre os machos do país e pode até mudar a carreira delas. Kate, aluna de Química, e Emily, de Enfermagem, sonham com uns freelancers como modelo – área que, pelo visto, elas já poderiam tentar até o doutorado. O calendário, vendido no site da empresa que o produziu, custa cerca de R$ 23.
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário