Vítima do tremor, casal de paraibanos está ao relento em Santiago do Chile
Desde que ocorreu o tremor de terra no Chile, no sábado passado, um casal paraibano está na cidade de Santiago em situação desconfortável, sem assistência e sem meios de retornar a João Pessoa. Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira, funcionária ativa do Banco do Brasil, e o marido dela, Edgard Teixeira de Lima, aposentado da […]
Desde que ocorreu o tremor de terra no Chile, no sábado passado, um casal paraibano está na cidade de Santiago em situação desconfortável, sem assistência e sem meios de retornar a João Pessoa.
Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira, funcionária ativa do Banco do Brasil, e o marido dela, Edgard Teixeira de Lima, aposentado da mesma empresa, estão praticamente ao relento na cidade de Santiago do Chile. Eles não querem voltar ao hotel temendo haver novo tremor de terra e, portanto, optaram por ficar do lado de fora.
A Rogetur, empresa pela qual o casal embarcou em viagem de férias pela América do Sul, ainda não tomou qualquer iniciativa para prestar assistência aos dois, tampouco procurou manter contato com eles.
Depois de muito esforço foi que o casal conseguiu contactar com a empresa de turismo, que até agora não auxiliou o casal em nada.
Em João Pessoa, os dois filhos de Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira e Edgard Teixeira de Lima estão aflitos com a situação que os pais enfrentam longe de casa e sem perspectiva de retorno, além da situação de total desconforto em que estão passado esses dias.
Do Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário