Menina de três anos escapa de ataque de tigre na Indonésia
A menina Angelica Rosa Natalie recupera-se em hospital em Malang, em Java Oriental, na Indonésia, nesta terça-feira (29). A garota de três anos foi atacada na véspera por um filhote de tigre-de-Bengala quando visitava com a família um zoológico-safári na província de Pasuruan. Ela teve ferimentos graves na cabeça, no peito e na bochecha, mas […]
A menina Angelica Rosa Natalie recupera-se em hospital em Malang, em Java Oriental, na Indonésia, nesta terça-feira (29). A garota de três anos foi atacada na véspera por um filhote de tigre-de-Bengala quando visitava com a família um zoológico-safári na província de Pasuruan.
Ela teve ferimentos graves na cabeça, no peito e na bochecha, mas se recupera bem. O tigre Oni, de dez meses, estava seguro por uma coleira e era acompanhado por dois tratadores na hora.
Logo depois que ele avançou sobre a criança, os tratadores conseguiram contê-lo pela coleira. Segundo o responsável pelo zoo, o animal não costuma agir assim.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário