Mulher fica tão elétrica que atrai objetos de metal
Médicos dizem que esse alto índice de eletromagnetismo pode ser causado por altos níveis de estresse.
Vários tipos de metais – como moedas, alfinetes, ímãs, chaves e até a tampa metálica de um pote de vaselina – ficam grudados por até 45 minutos na pele de Brenda Allison porque, aparentemente, ela tem um alto grau de eletromagnetismo em seu corpo.
Médicos dizem que esse alto índice de eletromagnetismo pode ser causado por altos níveis de estresse.
Quando a energia eletromagnética de Brenda está no máximo, ela não consegue dançar em casa sem que eles sejam atraídos na direção dela, revelou o jornal inglês Daily Mail nesta quinta-feira (19).
Na infância, o corpo de Brenda fazia alarmes de carros dispararem, desligava a TV e apagava lâmpadas. Os pais dela pararam de lhe comprar relógios depois de perceber que seu campo magnético interferia no mecanismo.
Campos Eletromagnéticos
Todo ser humano tem um campo eletromagnético que flui pelo organismo, mas a maioria das pessoas não tem consciência de sua presença. Brenda, hoje com 50 anos, disse que notou os efeitos de seus eletromagnetismo quando estudava na escola de enfermagem.
Os médicos disseram a ela que seu magnetismo pode ter sido causado por altos níveis de estresse e recomendaram realize atividades relaxantes.
O corpo de Brenda emite uma carga negativa ou positiva, dependendo da época do mês. O que significa que ela pode repelir alguns objetos e atrair outros, e vice-versa, dependendo da carga.
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário