Cantora é acusada de assédio sexual
A queixa partiu de Fernando Flores, um antigo guarda-costas da cantora
Antigo guarda costas da cantora diz que Britney se passeava nua à sua frente e castigava os filhos pequenos com o cinto, diz notícia da BBC.
A queixa partiu de Fernando Flores, um antigo guarda-costas da cantora, que acusa Britney Spears de constantemente expor o seu corpo nu e ter relações sexuais à sua frente.
Segundo notícia da BBC, o guarda-costas diz que Britney Spears o chamava regularmente ao seu quarto, apresentando-se-lhe nua e fazendo "avanços sexuais indesejados".
Flores garante ainda ter ficado traumatizado por assistir às discussões de Britney com o seu antigo marido, Kevin Federline, e contou ao tribunal que viu a cantora a castigar os filhos pequenos com o cinto.
Citado pela BBC, o advogado de Kevin Federline assegura que as acusações não têm fundamento e nascem das dificuldades financeiras atravessadas pelo queixoso.
PORTAL DO IMIRANTE
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário