Jornal diz que mulher de deputado é prostituta
Ela admitiu trabalhar em três bordéis e disse que gostava do lugar em que fazia os programas.
O jornal britânico Mail Online disse nesta segunda-feira (6) que a mulher brasileira do deputado conservador Mike Weatherley, de 53 anos, é uma prostituta.
O jornal informou que Carla, de 39 anos, cobra cerca de R$ 155 (70 euros) por uma hora de programa. Weatherley e Carla estão casados há sete anos.
De acordo com o jornal, ela usava diferentes nomes durante os programas como Bea, Adriana e Bianca.
Carla foi flagrada fazendo striptease por um repórter disfarçado em uma casa de massagens em Londres. Ela admitiu trabalhar em três bordéis e disse que gostava do lugar em que fazia os programas.
Eu gosto daqui, bons clientes, pessoas legais, lugar legal e é um bom dinheiro.
O casal se conheceu no Rio de Janeiro durante uma viagem de negócios de Weatherley. Eles se casaram na cidade inglesa de Brighton em 2003.
Weatherley alega estar separado de Carla desde fevereiro de 2007 e disse que não tinha a menor ideia de que a mulher fazia programas.
Eu ainda estou muito chocado com a notícia.
Carla teria retornado ao Brasil em 2007, mas voltou ao Reino Unido dois anos depois, a pedido do marido, que queria ajuda na sua campanha eleitoral.
Do Agora MT
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário