No Paquistão, atentado terrorista mata Benazir Bhutto
Nesta manhã de quinta-feira, 27, um atentado terrorista pos fim a vida da ex-premiê e líder da oposição no governo paquistanês, Banazir Bhutto. Após realizar um comício em Rawalpindi, próximo à cidade de Islamabad (Paquistão), Benazir e sua comitiva, que se retirava do local, foi abordada por um homem com uma alta carga de explosivos […]
Nesta manhã de quinta-feira, 27, um atentado terrorista pos fim a vida da ex-premiê e líder da oposição no governo paquistanês, Banazir Bhutto.
Após realizar um comício em Rawalpindi, próximo à cidade de Islamabad (Paquistão), Benazir e sua comitiva, que se retirava do local, foi abordada por um homem com uma alta carga de explosivos amarrados ao corpo.
Antes de acionar os explosivos, que viriam matar mais de 20 pessoas no local, o suicida disparou contra o carro que levava a ex-premiê. Benazir não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital Rawalpindi General.
Benazir Bhutto era líder do PPP (Partido Popular do Paquistão), e principal nome na oposição ao governo do atual presidente Pervez Musharraf.
Jocivan Pinheiro
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário