header top bar

section content

Apagão atrasa início de jogo do Flu na Libertadores

Jogadores já estavam perfilados no centro do gramado para começo da partida

Por

28/04/2011 às 23h39

Uma queda de energia segundos antes de a bola rolar no Engenhão atrasa o começo da partida de ida entre Fluminense e Libertad (PAR), válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Os dois times já haviam entrado em campo e estavam perfilados para o minuto de silêncio. Quando o árbitro iria apitar o começo do jogo, grande parte dos refletores se apagou.

O quarto árbitro, o brasileiro Marcelo de Lima Henrique, afirmou que houve um problema técnico apenas dentro do estádio, já que as ruas próximas estão com sua iluminação funcionando.

– O que aconteceu é que caiu uma fase do refletor e a previsão é de que demore de 15 a 20 minutos para energia ser restabelecida.

Fora do estádio, mais confusão. A enorme fila para a entrada do torcedor começou a causar revolta dos tricolores. A diretoria do Fluminense, portanto, para evitar mais tumulto, liberou a abertura dos portões.

Coincidência ou não, no último jogo realizado no Engenhão houve o mesmo problema. Ainda no primeiro tempo do Fla-Flu, válido pela semifinal da Taça Rio, o jogo foi interrompido por duas vezes pelo mesmo problema.

Quem assiste a toda essa desorganização é o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que foi ao estádio assistir ao duelo. O treinador está em uma cabine, ao lado de seu auxiliar Sidnei Lobo.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: