header top bar

section content

Professor lamenta que jovens jogadores de base da região de Cajazeiras ‘sofram’ sem apoio e oportunidade

Ao Diário do Sertão, o professor Bruno Albuquerque pediu que jovens de Cajazeiras tivessem a atenção devida, pois a região é considerada como um verdadeiro celeiro de talentos da bola

Por José Dias Neto

10/05/2021 às 19h27 • atualizado em 10/05/2021 às 19h28

Estrelas do Futuro tem feito a diferença na vida de muitas famílias. Foto: Bruno Albuquerque

A escolinha de futebol Estrelas do Futuro, é um dos maiores projetos de base do sertão paraibano, na faixa etária dos 3 aos 19 anos.

Ao longo dos anos a escolinha tem promovido investimentos que reforçam a credibilidade da marca e oportunidade a vários jovens a oportunidade de tornar o sonho, uma realidade.

VEJA MAIS:

Jogador aprovado no Sub-15 do Ceará fazia parte da Escolinha Estrela do Futuro em Cajazeiras

Liderado pelo profissional de educação física, Bruno Albuquerque, o Estrelas do Futuro tem feito a diferença na vida de muitas famílias.

Estrelas do Futuro tem feito a diferença na vida de muitas famílias. Foto: Bruno Albuquerque

Ao Diário do Sertão, o professor Bruno Albuquerque pediu que jovens de Cajazeiras tivessem a atenção devida.

‘’É um trabalho difícil, sem apoio, muitas das vezes colocamos dinheiro do nosso bolso para continuar e incentivar as nossas crianças e adolescentes, conseguimos seguir porque Deus sempre esteve ao nosso lado, os atletas e pais/responsáveis sempre acreditam e confiam em nossa família de estrelas’’ disse.

De acordo com o profissional a região de Cajazeiras é um verdadeiro celeiro de talentos.

‘’Temos muitos atletas em Cajazeiras e na região que precisam ser valorizados, o nosso futebol de base precisa de investimentos, apoios, competições de alto nível e muitos incentivos, não só como forma de profissionalizar os atletas, mas como forma de tornar cidadãos valorosos pra sociedade. O esporte é uma ferramenta essencial e transformador na vida dessa juventude’’, afirmou.

Estrelas do Futuro tem feito a diferença na vida de muitas famílias. Foto: Bruno Albuquerque

DESTAQUE EM 2021

Este ano, o meia canhoto Luiz Felipe foi aprovado na categoria Sub-15 e foi o mais novo integrante da equipe do Ceará. Desde os nove anos de idade, o garoto fazia parte do projeto Estrelas do Futuro, Escolinha de Futebol idealizada e dirigira por Bruno Albuquerque.

O garoto mora no sítio Cajazeiras Velha, tem apenas 14 anos e é filho do casal Anchieta Trajano e Valquiria Abreu. Ele contou com o apoio do observador técnico Francisco Borges mais conhecido como “Zominho”.

Bruno comemorou a conquista do jovem.

‘’Ele vai conseguir alcançar novas metas e objetivos. Na Escola de Futebol Estrelas do Futuro chegou aos 8 anos, Luís ganhou quase todos os títulos referentes as competições de futebol e futsal na cidade, se destacou em várias competições como o melhor jogador. Foi até Porto Alegre para uma avaliação final no Grêmio e foi aprovado no ABC e Ceará’’, disse.

PARA MAIS INFORMAÇÕE SOBRE A ESCOLINHA LIGUE: (83) 9 99813034 (WhatsApp), 991050894 e 987059460.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: