header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde para o Globo-FC e dá adeus ao Brasileirão da série D em 2020

O Alvi-Azulino precisava apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase, mas acabou perdendo por uma placar elástico

Por Luiz Adriano

27/11/2020 às 20h59 • atualizado em 27/11/2020 às 21h06

O Trovão Azul necessitava apenas de um empate para se classificar, mas acabou perdendo por 3 x 0 (Foto: Divulgação)

O Atlético de Cajazeiras, perdeu para o Globo-FC por 3 x 0 na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim/RN e deu adeus ao Brasileirão da Série D e ao sonho da tão sonhada classificação e consequentemente, o acesso à série C do próximo ano. O time cajazeirense precisava apenas de um empate para conseguir passar de fase na competição.

Os gols da partida aconteceram todos na segunda etapa. Gabriel Silva e Beleu (duas vezes) marcaram para o clube potiguar, que precisava vencer o seu rival para poder garantir vaga na sequência da competição.

VEJA TAMBÉM

VEJA OS GOLS: Atlético vence o Salgueiro e está a um empate da classificação na Série D do Brasileirão

O Trovão Azul finaliza sua participação no Brasileirão da série D, edição 2020 em 5º lugar do grupo 3 com 16 pontos ganhos. O Campinense Clube, a outra equipe paraibana, assim como o Atlético, jogou na tarde desta sexta-feira (27) e empatou sem gols com o América-RN no Estádio Amigão em Campina Grande e também se despediu do certame. A Raposa jogou apenas para cumprir tabela, já que não havia mais chances de classificação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: