Atriz Andréia Horta relata momentos difíceis: ‘É horrível estar com COVID e desesperador’
Nas suas redes sociais, ela fala dos sintomas e da doença
A atriz Andréia Horta desabafou em seu instagram.
Andréia tem 37 anos, foi diagnosticada com Covid-19, e segue em isolamento domiciliar.
Nas suas redes sociais, ela fala dos sintomas e da doença:
“Há alguns dias começaram os sintomas de COVID, e o teste confirmou a doença. Intensas dores de cabeça e nos olhos, mal estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarreia, tosse, cansaço…E medo. Já não sinto gosto nem cheiro de absolutamente nada. Checar a oxigenação do sangue várias vezes ao dia, começar a suar de desespero quando o oxímetro erra, ficar aliviada quando normaliza, e por estar sendo tratada em casa. A solidão do isolamento porque ninguém pode chegar perto de você. E preocupação com o avanço misterioso de uma doença que já matou dezenas de milhares de pessoas só no Brasil, e está no seu corpo agora. O crescimento de casos nos últimos dias é tenebroso. Ver amigos tombando e lutando com a doença é muito doloroso. E por tudo isso já chorei muitas vezes.
De que modo cuidaremos uns dos outros? De que modo cuidaremos de nós mesmos? Essa doença lembra a quem possa ter esquecido o quanto somos conectados e responsáveis o tempo inteiro pelo rumo da vida no mundo. Pode ser que você pegue e não sinta nada, e pode ser que tudo de pior te aconteça. Além das inúmeras sequelas que podem acontecer. Nos dois últimos dias me sinto melhor, mas a vigília não cessa. Conto isso aqui porque é horrível estar com COVID e desesperador assistir ao descaso por parte de tantas pessoas e pedir atenção e medidas rigorosas no combate ao avanço da doença. De que modo cuidaremos uns dos outros? De que modo cuidaremos de nós mesmos? São nossas ações que mudam as coisas. Saúde e luz para cada um de nós.”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
SHOW DIÁRIOLeia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário