Três das seis crianças feridas em acidente com time de futebol no Sertão da PB recebem alta hospitalar
Caminhonete D20 transportava cerca de 20 pessoas para uma partida de futebol quando tombou em uma ladeira na PB-306, deixando quatro mortos e vários feridos
Três das seis crianças, entre 8 e 14 anos, vítimas do acidente com caminhonete que transportava um time de futebol amador em Água Branca, no Sertão paraibano, receberam alta do Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos. As outras três continuam internadas, mas o estado de saúde é estável e elas ainda passarão por novos exames.
A caminhonete D20 transportava cerca de 20 pessoas para uma partida de futebol no sítio Sem Terra, em Imaculada, na tarde do último dia 21, e tombou em uma ladeira na PB-306.
No veículo estavam jogadores do time de futebol amador Juventude, da comunidade rural Carapuça, que fica em Água Branca. Quatro pessoas morreram; 11 já receberam alta hospitalar e algumas ainda seguem internadas.
A caminhonete vai passar por perícia policial no decorrer das investigações da Polícia Civil, segundo informou o delegado Gutemberg Cabral, da delegacia de Princesa Isabel.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Caminhonete que capotou com time de futebol será periciada: "Estamos atentos", afirma delegado
- VÍDEO: Sobrevivente de acidente com time de futebol conta detalhes do momento em que veículo capotou
- Saiba quem são todas as vítimas do trágico acidente com time de futebol em Água Branca, no Sertão da PB
Um dos sobreviventes, Emanuel Gomes de Oliveira, de 19 anos, revelou ao jornalista José Filho, da Rede Ita, que há muito tempo a caminhonete vinha fazendo esse trajeto com o time de futebol e que em uma dessas viagens, um pneu chegou a se soltar, mas não houve acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário