header top bar

section content

Empresária da Faculdade Santa Maria anuncia resgate do São João de Cajazeiras com muito forró

Ao Diário do Sertão, a empresária da FSM explicou que vai ter o show, mas também vai ter o local para as mães ficarem com seus filhos.

Por Diário do Sertão

20/05/2019 às 10h13 • atualizado em 20/05/2019 às 14h12

São João da Faculdade Santa Maria

A diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, Ana Costa Goldfarb usou as redes sociais nesse final de semana para anunciar uma grande festa junina. De acordo com a empresária, a festa acontecerá nos dias 7 e 8 de junho.

No dia 7 (sexta-feira), a animação ficará por conta de Wallas Arrais, Forró Saudade e Sarah Lorena. No dia 8 (sábado), terá Noda de Caju, Eduarda Brasil e Trio Xote Bom. O evento acontecerá na sede da faculdade, localizada às margens da BR 230 e será cobrada uma quantia simbólica para pagar a estrutura do palco.

Além das atrações, a festa da FSM contará com uma cidade cenográfica, fogueira cenográfica, parque de diversões, barraca do beijo e concurso de quadrilhas.

“O que queremos é realizar um São João que não temos mais a chance de ir, não é aquele São João que a gente fica apertada pra assistir um show”, contou a diretora da FSM.

Ao Diário do Sertão, a empresária da FSM explicou que vai ter o show, mas também vai ter o local para as mães ficarem com seus filhos.

“É uma festa para as famílias de Cajazeiras, uma festa de São João que a gente não tem mais. Vamos resgatar isso para as famílias de Cajazeiras”, anunciou Ana, garantindo muita segurança no evento para todos os cajazeirenses.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: