header top bar

section content

Internauta denuncia que prefeito quer fazer novo concurso sem convocar aprovados em anteriores

O gestor sertanejo anunciou a realização de mais um concurso público para este ano, mas não convocou ainda, os concursados em outros concursos.

Por

18/07/2011 às 15h52

Após o anúncio do novo concurso da prefeitura municipal de Patos, que segundo informações da administração, selecionaria cerca de 300 servidores para os cargos efetivos do município, os concursados da seleção pública que ocorreu no ano de 2010 protestaram, pois segundo eles, o prefeito Nabor Wanderley (PMDB), não convocou os aprovados no último certame público, que ofereceu 738 vagas.

“Muitas pessoas que estão na lista de aprovados ainda não foram convocados e estão esperando ansiosamente às suas respectivas nomeações”, disse a internauta do Diário do Sertão, Justiniana Rolim

A denunciante disse que é preciso urgentemente substituir os temporários, que estão ocupando indevidamente as vagas da administração pública no lugar dos concursados, que continuam aguardando as convocações.

“É verdade que a prefeitura precisa muito de pessoal, e é por isso que ofereceu muitas vagas nesse concurso público. Mas a pergunta que fica é: Por que o senhor prefeito não convoca o restante dos aprovados do concurso de 2010 antes da realização do novo concurso com a previsão do edital sair em agosto de 2011?”, indagou a internauta

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: