VÍDEO: Atriz cajazeirense é homenageada no C’arte 2024 e destaca momentos marcantes na sua trajetória
Karla Christiane foi surpreendida por homenagens de amigos e familiares e ressaltou: "Me emocionei muito pelo convite, porque tem uma nova geração surgindo com força e garra nesse festival"
O segundo episódio do programa C’Arte – Quem Faz o Sertão é a Gente, dessa sexta-feira (03), recebeu uma das homenageadas do festival, a atriz cajazeirense Karla Christiane, mais conhecida como Karlinha.
Com 37 anos de carreira, Karlinha contou um pouco de sua trajetória no mundo artístico. Sua estreia no teatro foi com o espetáculo “Camaleão Alface e as Batatas Mágicas” de Maria Clara Machado.
Ela também protagonizou diversos espetáculos em grupos de teatro da cidade, recebendo premiações de Atriz Revelação e Melhor Atriz Coadjuvante, além de uma homenagem da Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
“O fazer teatro é a minha vida, é mágico. Podemos viver várias coisas”, disse.
Além da sua trajetória riquíssima, a atriz também destacou as dificuldades de se trabalhar com o teatro.
“Quando eu comecei a fazer teatro, não era fácil. A gente pagava para fazer. As vezes quando tinha os festivais, a gente tinha que gastar o que não tinha para conseguir alojamento para ficar”, relembrou.
Karlinha atualmente está afastada dos palcos por questões de saúde, mas ressalta: “fazer teatro é mágico”.
Durante a entrevista a atriz foi surpreendida por vídeos de homenagens de familiares e amigos do teatro e agradeceu o carinho que recebeu de todos.
“Quero agradecer a vocês a oportunidade e o reconhecimento, ser reconhecida na sua terra. É uma raridade um artista da terra ser reconhecido. Então só tenho que agradecer. E receber essa homenagem de vocês, da nova geração, vocês não sabem o quanto eu estou feliz”, disse.
Assista a entrevista completa com Karla Christiane:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário