header top bar

section content

Em áudios vazados do Whatsapp, Jeová acusa Dra. Paula de corrupção e ela o desafia a ir para Justiça

Os deputados estaduais de Cajazeiras trocaram farpas e acusações no grupo de Whatsapp Só Deputados e a discussão repercutiu no estado após os áudios vazarem

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2020 às 15h43 • atualizado em 27/08/2020 às 15h53

Jeová Campos e Dra. Paula trocam farpas e acusações em grupo de Whatsapp

Os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Dra. Paula (Progressistas) trocaram farpas e acusações no grupo de Whatsapp ‘Só Deputados’ e a discussão repercutiu no estado após os áudios vazarem.

A discussão começou quado Dra. Paula teria postado uma charge que insinua que Jeová Campos está ‘surfando’ nas águas da transposição do rio São Francisco para conseguir votos. A metáfora se refere às obras do eixo norte da transposição, que trarão água para a região de Cajazeiras e pelas quais Jeová tem se engajado nos últimos anos.

Irritado, Jeová pediu que o administrador do grupo não permita ‘baixarias’, caso contrário fará seu próprio grupo para espalhar supostas irregularidades na campanha de Dra. Paula em 2018.

“Se esse grupo for de baixaria, como Paula está fazendo aí, eu vou simplesmente pedir para ser excluído do grupo e vou criar um grupo para dizer quem é Paula, que foi eleita com toda a corrupção da saúde de Cajazeiras. Se quer esse debate eu vou fazer, mas eu acho que não é nesse grupo, tem que ser em Cajazeiras”, diz o deputado em áudio.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula critica Jeová por ter votado na reforma da PB Prev; deputado diz que não se arrepende

Ao ouvir o áudio de Jeová, Dra. Paula diz que está sendo insultada e desafia o colega deputado a provar na Justiça quem é mais ‘limpo’.

“Minha trajetória de vida é uma marca indelével que carrego eternamente. Fiz muito mais exames para o povo pobre do Sertão paraibano do que esses que vossa excelência está dizendo”, falou Dra. Paula. “Minhas mãos são limpas, nunca foi desviado um centavo. Não tenho medo de ameaças. Vamos pra Justiça nós dois e vamos ver quem é mais limpo”, completa.

Ouça o áudio de Jeová Campos

Ouça o áudio de Dra. Paula

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: