header top bar

section content

VÍDEO: Caixa Econômica Federal abrirá nova agência na cidade de Cajazeiras

A informação foi repassada ao radialista Petson Santos em conversa com representantes do banco em Cajazeiras

Por Redação Diário

06/03/2021 às 14h20 • atualizado em 06/03/2021 às 14h28

O radialista Petson Santos divulgou nesta semana, durante o programa Olho Vivo da Rede Diário, que teve uma conversa com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Sertão da Paraína, Marcelo Junior, e com a diretora geral em Cajazeiras, Joilma Andrade, onde anunciaram que a cidade ganhará uma nova agência com mais espaço e comodidade para os clientes nos próximos dias.

A Caixa chegou em Cajazeiras no ano de 1970 e de lá para cá o número de atendimentos só cresce. Os representantes do banco informaram que cerca de 10 mil pessoas são atendidas por mês, entre pagamentos de folhas salariais de 13 prefeituras da região, auxilio emergencial, Bolsa Família, Seguro Desemprego, entre outros serviços.

VEJA MAIS:

Petson informou que na conversa foi repassada a informação de que novos correspondentes bancários também serão abertos em Cajazeiras e região.

“Ficou acordado que teremos em breve um entrevista com o superintendente da Caixa Economica na Paraíba, que trará novas informações para Cajazeiras, Sousa e região”, destacou Petson.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: