header top bar

section content

VÍDEO: Renomada franquia de produtos estéticos inaugura loja em Cajazeiras com menores preços do mercado

A empresa Amakha Paris está revolucionando o mercado com produtos de alta qualidade e o sistema de venda por 'marketing social' que reduz preços pela metade

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2019 às 14h35 • atualizado em 14/05/2019 às 14h41

Já está funcionando em Cajazeiras a Amakha Paris, uma das mais renomadas redes de lojas de perfumes e produtos estéticos do Brasil. A empresa está revolucionando o mercado com seus perfumes de alta qualidade e fixação de até 24 horas, mais de 60 fragrâncias francesas e preços bem acessíveis.

A Amakha Paris possui produtos capilares para uso pessoal e profissional, além de gel redutor de gorduras localizadas, esfoliante corporal e facial e óleo corporal Hot.

Todos os produtos possuem o selo de qualidade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A loja realiza vendas em varejo e atacado.

“Nós desenvolvemos na Amakha o marketing social, ou seja, trabalhamos diretamente com produtos que saem da fábrica e vêm para as mãos dos executivos. Com isso, todos os produtos são reduzidos pela metade do preço, fazendo com que o preço seja acessível para todas as classes sociais”, destaca Natália Késia, executiva da Amakha em Cajazeiras.

Todos os produtos possuem selo de qualidade da Anvisa. Loja realiza vendas em varejo e atacado

Para quem deseja adquirir os produtos no varejo, basta fazer o cadastro na loja e ganhar 50% de desconto em todos os produtos. E para quem está desempregado ou precisando de renda extra, a empresa propõe uma oportunidade de negócio na qual o vendedor obterá 100% de lucro nas revendas.

“Quando o executivo quiser comprar produto, preço, atacado, ele vem na nossa loja, vai ser muito bem recebido, a gente vai dar treinamento de venda, dialogar e facilitar principalmente o preço e o parcelamento, dependendo da compra”, frisou Natália Késia.

A Amakha Paris em Cajazeiras fica na Rua Odilon Cavalcante, n° 30, 1º andar, Centro, próximo a Honda, vizinho a Chagas do lanche. Para mais informações, é só ligar ou mandar mensagem para o telefone/WhatsApp (83) 99145-5865 ou acessar os perfis da empresa no Instagram: @amakhapperfumes e Facebook: “Amakha Cajazeiras”.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeos de Wgleyson Souza

Recomendado pelo Google: