Canhoto da Paraíba morre vítima de problemas no coração
Morreu na tarde desta quinta-feira (24) de infarto o músico Francisco Soares de Araújo, o Canhoto da Paraíba.
Morreu na tarde desta quinta-feira (24) de infarto o músico Francisco Soares de Araújo, o Canhoto da Paraíba. Ele estava doente há dez anos, desde que teve um acidente vascular cerebral. Hoje, ele estava em casa, em Paulista, Região Metropolitana de Recife, quando passou mal.
Também chamado de Canhotinho, o músico tinha 82 anos, e nasceu em Princesa Isabel, interior da Paraíba. Ainda jovem, ele foi para Recife, onde ganhou fama ao se especializar em chorinho, um ritmo tipicamente carioca, mas que com ele ganhou um toque nordestino, a ponto de ele ser considerado o rei do estilo.
Na última vez em que ficou internado, em janeiro, no Hospital Prontolinda, em Olinda, Canhoto chegou a ficar entubado e usava aparelhos que o ajudavam a respirar. Seu corpo será enterrado nesta sexta-feira no cemitério de Paulista.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário