header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que prefeito de Cajazeiras ainda não pagou 1ª parcela do auxílio por ‘politicagem’

Projeto de Lei foi aprovado na Câmara por unanimidade e enviado para o prefeito com duas emendas que incluem mototaxistas e catadores de materiais recicláveis

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2020 às 17h43 • atualizado em 03/06/2020 às 22h43

O vereador Jucinério Félix (PSB) disse que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), ainda não pagou a primeira parcela do auxílio emergencial dos vendedores ambulantes porque está fazendo ‘politicagem’ com o Projeto de Lei, com intuito de atingir os parlamentares mirins.

O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara por unanimidade (sem o voto de Marcos Barros, que estava ausente) e enviado para o Executivo com duas emendas que também incluem mototaxistas e catadores de materiais recicláveis como beneficiários do auxílio. Segundo Jucinério, se o prefeito quisesse já ter pago primeira parcela aos ambulantes, bastaria vetar as outras duas categorias.

“Até uma hora dessas o projeto não foi vetado. Se ele quiser ele veta e se ele quisesse ele já tinha pago a primeira parcela dos ambulantes, porque o projeto já está aprovado. Ele não paga porque ele não quer, porque ele está fazendo politicagem, está querendo jogar os ambulantes contra os vereadores”, disse Jucinério.

VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara explica o que acontece se o prefeito de Cajazeiras vetar as outras categorias no auxílio emergencial

O QUE DIZ O PREFEITO

O prefeito José Aldemir, durante participação na Rádio Difusora AM de Cajazeiras, sinalizou que pretende vetar as emendas aprovadas pela Câmara porque, segundo ele, não existe dinheiro para pagar o auxílio aos mototaxistas e catadores de materiais recicláveis. O prefeito declarou que os vereadores foram insensatos ao incluírem as emendas.

Ouça o áudio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: