header top bar

section content

Procon de CZ autua operadora de telefonia móvel; ¨Multa não será menor que R$ 10 mil¨

O auto de infraçaõ foi lavrado nesta quarta-feira (25)

Por

25/04/2012 às 18h28

O Procon da cidade de Cajazeiras autuou nesta quarta-feira (25), a empresa de telefonia móvel, Tim Brasil por má prestação de serviços. Segundo informações da coordenadora do Órgão, Andréa Coutinho, a ação foi desencadeada por denúncias dos consumidores da cidade de Carrapateira.

Andréa informou que a equipe do Procon se deslocou para a cidade após receber várias denúncias dos usuários da empresa, dando conta que o sinal de telefonia móvel não estava funcionando bem há vários meses.

Ela disse que todas as linhas Tim da cidade de Carrapateira só funcionam a partir das 23:00 horas até as 06:00, deixando os consumidores prejudicados, pois durante o dia as ligações não são completadas e quando são a pessoa que está do outro lado da linha não consegue ouvir nada.

“É uma falta de respeito muito grande por parte dessa empresa com seus clientes. Não estamos falando aqui de uma pessoa prejudicada não, é uma comunidade inteira. Cerca de 3.000 mil pessoas que estão sendo lesadas, não podemos ficar de braços cruzados não”. Declarou Andréa

Multa
A coordenadora explicou que o auto de infração lavrado contra Tim será encaminhado para o endereço da empresa em João Pessoa, pois na região não existe nenhuma representação da operadora e depois será enviado para sede do Procon, também na capital do Estado, para a determinação da multa, mas adiantou que não será menor do que R$ 10 mil.

Apoio
A equipe do Procon foi recepcionada pelos conselheiros do Orçamento Democrático da cidade de Carrapateira, Valciano Lins, Cledson Vieira e Francisco Pergentino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: