header top bar

section content

Acusado de matar ex-companheira em 2018 se apresenta na Delegacia de Polícia Civil de Sousa e fica preso

Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa pelo crime de feminicídio praticado contra sua ex-companheira no dia 29 de junho de 2018

Por Luis Fernando Mifô

26/07/2024 às 09h33 • atualizado em 26/07/2024 às 09h39

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Divulgação/PCPB)

Um homem acusado de matar sua ex-companheira com um tiro na cabeça em 2018, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (25).

Acompanhado de um advogado, o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e ficou preso após ter sido ouvido pela autoridade policial.

Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa pelo crime de feminicídio praticado contra sua ex-companheira no dia 29 de junho de 2018.

O crime aconteceu na Rua Francisco Antônio de Sousa, bairro Zú Silva, em Sousa. Após ser preso, ele foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Vera Lúcia Xavier, 47 anos, estava chegando em casa quando um homem se aproximou, efetuou disparos de arma de fogo e fugiu de bicicleta.

Vera chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas morreu instantes depois. As investigações apontaram que o autor do feminicídio é o ex-companheiro dela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: