VÍDEO: Babalorixá que ‘previu’ eleição de Corrinha aconselha prefeita a ter cautela e cumprir promessas
Jackson de Iansã também deu dicas aos internautas e telespectadores sobre prosperidade e positividade para encarar mais um ano que se aproxima
Nesta sexta-feira (27), o programa Olho Vivo Especial Previsões, na Rede Diário do Setão, recebeu Jackson de Iansã, um dos mais respeitados babalorixás da Paraíba. O programa, apresentado por Caliel Conrado, foi todo dedicado às previsões para 2025.
Jackson de Iansã deu dicas aos internautas e telespectadores sobre prosperidade e positividade para encarar mais um ano que se aproxima.
“Banho de arruda com alecrim da cabeça aos pés traz prosperidade, tira todas as coisas negativas e nos dá força. O banho é indicado no primeiro dia do ano”, explica o mestre.
Em 2023, Jackson chamou atenção ao ‘prever’, no dia 27 de dezembro, que o grupo liderado pelo prefeito José Aldemir (PP) e pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB) ganharia as eleições municipais, desde que lançasse uma candidata mulher.
“No momento, o candidato de Zé Aldemir [venceria as eleições], e uma mulher seria o ideal”, disse o babalorixá na época.
Naquele contexto, o grupo de situação ainda não tinha definido o nome da então secretária de Educação Corrinha Delfino (PP) como candidata. A expectativa era que o então secretário de Infraestrutura, Neguinho do Modrian (PP), fosse o nome escolhido para a disputa.
No dia 19 de fevereiro de 2024, Neguinho desistiu de sua pré-candidatura. Em 23 de fevereiro, Corrinha Delfino foi oficialmente anunciada como a candidata à sucessão de Zé Aldemir. Oito meses depois, ela derrotou o médico Pablo Leitão (PSB) na disputa pela prefeitura.
Ao recordar a sua previsão em 2023, Jackson aconselhou a nova prefeita de Cajazeiras a ter cautela e fazer o que prometeu durante a campanha.
Assista ao programa Olho Vivo Especial Previsões na íntegra
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário