header top bar

section content

Após graves denúncias, diretor do presídio regional da cidade de Cajazeiras pede demissão do cargo

Na carta, o ex-diretor agradeceu a todos e disse que havia realizado um grande sonho, que era presidir a casa de detenção de Cajazeiras.

Por

04/05/2012 às 13h42

O diretor do presídio Regional de Cajazeiras, José Rivanaldo Freitas Nóbrega, pediu exoneração do cargo na tarde desta quinta-feira (03). Ele estava sendo investigado através de uma sindicância iniciada nesta mesma data, para apurar graves denúncias feitas pelos agentes penitenciários e detentos.

Rivanaldo emitiu uma carta renúncia e encaminhou ao secretário da Administração Penitenciaria, Whashington França, alegando que a função de diretor estava dificultando sua relação familiar, empresarial e estudantil.

Na carta, o ex-diretor agradeceu a todos e disse que havia realizado um grande sonho, que era presidir a casa de detenção de Cajazeiras.

Entenda o caso
O secretário de Administração Penitenciária do Estado, Washington França, abriu esta semana um processo de sindicância contra o diretor do presídio Regional da cidade de Cajazeiras, o Sargento Rivonaldo.

A equipe chegou a “Terra do Padre Rolim”, nessa quinta-feira (03), para apurar graves denúncias feitas pelos agentes penitenciários contra Rivonaldo.

A sindicância vai ouvir os agentes, os presos e também o diretor do presídio.

A diretora da cadeia feminina, Graça Abreu foi afastada do cargo na semana passada e também responde a uma sindicância.

Veja também: Depois do afastamento da diretora da cadeia de Cajazeiras, diretor do presídio também será investigado por graves denúncias. Veja!


DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: