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Falta de energia deixa população de CZ sem água por 18 horas; Empresa é multada pelo Procon

O Procon autuou pela terceira vez, somente este ano, a empresa de energia elétrica por má prestação de serviços.

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23/05/2012 às 15h30

O Procon da cidade de Cajazeiras autuou nesta terça-feira (23), pela terceira vez este ano, a empresa Energisa, por má prestação de serviços. De acordo com informações da coordenadora do Órgão, Andréa Coutinho (PSB), a autuação foi motivada por denúncia do gerente da Cagepa regional do Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre (Neném da AVASP).

Andréa explicou que devido a falta de energisa na noite dessa terça-feira (22), às 21:00 horas, na estação de tratamento da Cagepa, sendo normalizada somente nesta quarta por volta das 10:00, totalizando 12 horas sem o fornecimento de energia, impossibilitou a empresa de água fornecer seus serviços, deixando a população de Cajazeiras inteira, mais de 58 mil habitantes sem água por várias horas.

“Não podemos admitir que uma cidade inteira fique prejudicada pela má prestação de serviços de uma empresa”. Assegurou a coordenadora

A coordenadora demonstrou muita preocupação com o fato, pois na cidade existem dois hospitais e um serviço de hemodiálise, onde o fornecimento de água é indispensável para a continuidade dos serviços de saúde.

Ela informou também, que até às 15:00 horas desta quarta, o abastecimento de água ainda não havia sido normalizado, totalizando 18 horas sem o fornecimento d´água no município.

Cagepa
Procurado pela nossa reportagem, o gerente da Cagepa, Neném da AVASP não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

O outro lado
A empresa Energisa, atravás de seus representantes em Cajazeiras, afirma que não se pronuncia sobre o caso, mas vai apresentar defesa no prazo legal de 10 dias.

Veja também: Bancos e Energisa são autuados vez pelo Procon; Coordenadora clama ação do promotor e da Câmara

DIÁRIO DO SERTÃO

 

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