header top bar

section content

VÍDEO: Água invade casas e comércios durante forte chuva em Cajazeiras; internautas registram tempestade

Um internauta reclamou que uma empresa que presta serviço à CAGEPA teria colocado três caçambas de barro em um beco na rua desembargador Boto, e com a forte chuva o material teria descido todo para a avenida

Por Luiz Adriano

18/02/2023 às 12h06 • atualizado em 18/02/2023 às 12h08

A chuva de quase 100 mm registrada na noite desta sexta-feira (17) em Cajazeiras invadiu casas e estabelecimentos comerciais. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a água invadindo uma lanchonete que fica situada na Avenida Júlio Marques do Nascimento, próximo à saída para Sousa. Em um outro vídeo registrado por um internauta, é possível ver o relâmpago e ouvir o trovão.

A chuva causou problemas para moradores da zona leste que segundo um vídeo divulgado em redes sociais, devido a boeiros entupidos a água transbordou e adentrou em residências e estabelecimentos comerciais, trazendo transtornos aos moradores do Bairro Cristo Rei.

A água invadiu a lanchonete e carros e motos tiveram dificuldades de transitar na via – foto: print de tela

“Noite de chuva em Cajazeiras com direito à lama dentro das casas, vários móveis perdidos, idosos doentes com mobilidade reduzida, com direito a ficar dentro da lama”, escreveu um internauta que alegou ainda que uma empresa que presta serviço à CAGEPA, teria colocado três caçambas de barro em um beco na rua desembargador Boto, e com a forte chuva o material teria descido todo para a avenida.

Fotos postadas em redes sociais mostram como ficaram as ruas após a chuva e é possível ver os rastros da lama nas calçadas.

A chuva em Cajazeiras na noite desta sexta-feira (17) foi de 95,7 mm. O total acumulado do ano no município até o presente momento é de 311,3 mm.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: