header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo defende Jacildo como candidato a prefeito na nova eleição de Cachoeira dos Índios

Deputado estadual não poupou elogios a Jacildo Sousa e pediu desprendimento ao grupo político para decidir pelo melhor nome

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2021 às 16h49 • atualizado em 24/11/2021 às 16h52

Diferente do ex-prefeito Bodinho, que já anunciou Quinha Moura (PP) como candidata a prefeita para disputar a nova eleição de Cachoeira dos Índios, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) tem preferência por Jacildo Sousa (PMN), presidente da Câmara Municipal e que no momento ocupa o cargo de prefeito em exercício.

Em participação no programa Olho Vivo desta quarta-feira (24), Júnior Araújo não poupou elogios a Jacildo e pediu desprendimento ao grupo político para decidir pelo melhor nome.

“É importante que se diga que isso é uma contextualização que tem que haver inteligência, desprendimento, humildade para que não possa incorrer em erros. Mas, defendo de forma muito aberta a recondução do então prefeito em exercício Jacildo como nosso candidato do grupo porque, como diz a sabedoria popular, candidato bom é candidato que tem aceitação popular, e Jacildo, nesse instante, é o melhor que reúne todos esses requisitos para que possa administrar a cidade de Cachoeira dos Índios”.

VEJA TAMBÉM

Após decisão do TSE, ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quem disputará a nova eleição

A candidatura de Allan Seixas (PSB) foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após uma ação que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo de prefeito. No pleito de 2020, Allan obteve 52,26% dos votos contra 47,74% de Quinha Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: