VÍDEO: Mulher denuncia abandono de posto de saúde em Cajazeiras: “Quem se consultam são os cavalos”
Moradores do sítio Serragem querem que a atual gestão dê uma solução ao problema, pois o posto está abandonado e servindo apenas para abrigar animais
A dona de casa Solange Freitas, que reside no sítio Serragem, na zona rural de Cajazeiras, chamou a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, para fazer uma cobrança pública à Michelly Nolêto, secretária de Saúde de Cajazeiras com relação ao posto de saúde do sítio Serragem que começou a ser construído em 2014 e ainda não está funcionando.
De acordo com a moradora, o posto começou a ser construído ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Antônio, mas a obra teria sido paralisada após os desdobramentos da Operação Andaime.
VEJA TAMBÉM
Vacinação em Cajazeiras tem tumulto, desorganização e pessoas ‘tatuando’ fichas nos braços
Os moradores querem que a atual gestão municipal dê uma solução para o problema, pois o posto está abandonado e servindo apenas para abrigar animais. Dona Solange se queixa que muitas vezes perde consultas em Cajazeiras porque não chega a tempo, devido à distância.
“Está lá o posto, a coisa mais linda, mas quem está se consultando são os cavalos, porque lá tem bosta de cavalo, tem morcegos. Acho que dá uma caçamba de tanta bosta de cavalo que tem lá. A gente quer saber por que a construção não foi terminada”, cobra a moradora.
Outro lado
Tentamos contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas. Deixamos aqui nosso e-mail para que a secretária nos envie as explicações, caso assim deseje: diariodosertao@gmail.com.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário