header top bar

section content

VÍDEO: Chorando e desesperada, idosa de Cajazeiras fica viúva e passa dificuldades: ‘por Deus me ajudem’

Viúva e vivendo apenas da renda do ‘Bolsa Família’, Cleonice Pereira acabou entrando em uma profunda crise e passou a faltar alimentação, gás e as contas começaram a atrasar

Por José Dias Neto

23/09/2021 às 22h45

A dona de casa Cleonice Pereira que reside em uma casa simples na rua Joaquim Dantas Cartaxo, bairro dos Tecedores, zona sul de Cajazeiras procurou a equipe do quadro ‘Rota da Fome’, do programa Olho Vivo, na tarde desta quinta-feira (23) para fazer um apelo. Viúva e vivendo apenas da renda do ‘Bolsa Família’, Cleonice acabou entrando em uma profunda crise e passou a faltar alimentação, gás e as contas começaram a atrasar.

Em entrevista na TV Diário do Sertão, chorando desesperadamente, a dona de casa fez um apelo para conseguir alimentação e ajuda financeira.

‘’Estou passando por uma aperreio muito grande, eu tinha meu marido mas tá com seis meses que ele faleceu e as contas só atrasando. Eu nunca precisei, meu marido era chapeado, trabalhou 28 anos na rua, Nezinho Chapeado era meu marido, todo mundo da rua conheceu. Eu nunca imaginei passar por isso mas a gente nunca sabe o que vai acontecer na vida da gente’’, disse.

Cleonice Pereira que reside em uma casa simples na rua Joaquim Dantas Cartaxo em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Cleonice disse que procurou o Centro de Referência de Assistência Social do bairro São Francisco e recebeu uma ajuda financeira para quitar duas contas de água, mas segundo ela, existem outros débitos atrasados e falta o dinheiro. O débito com água e luz de Cleonice gira em torno de R$ 600,00. A reportagem do Olho Vivo tomou conhecimento da situação da dona de casa após pedido do radialista Jamilson Venceslau, conhecido como Salgadinho.

‘’Estou precisando. Estou com dois [botijão] gás fiado, água e luz. Eu mora com minha filha e minha netinha. Eu conto com gente que gosta de ajudar as pessoas, me ajudem. Primeiro é Deus e depois os amigos, mesmo sofrendo eu to agradecendo a Deus porque sei que tem gente boa na terra’’, afirmou.

COMO AJUDAR

Cleonice Pereira mora na rua Joaquim Dantas Cartaxo, bairro dos Tecedores na zona sul de Cajazeiras Quem puder, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 9143-0655 ou visitá-la em sua residência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: