header top bar

section content

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

Moradores criticam estratégia de entrega de fichas adotada pela Secretaria Municipal de Saúde

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2021 às 18h14 • atualizado em 29/07/2021 às 19h48

Uma longa fila se formou na manhã e tarde desta quinta-feira (29), no Centro de Referência da Zona Norte, para a entrega das fichas de vacinação contra Covid-19 em mais um mutirão de Cajazeiras.

Muitas pessoas escolheram chegar cedo para receberem as fichas. Porém, elas afirmam que a distribuição só começou a partir das 17h. Já a vacinação estava prevista para começar às 18h.

Novamente a população reclama da estratégia de entrega das fichas adotada pela Secretaria Municipal de Saúde. Para dona Verônica, que reside no Pio X, o ideal seria entregar as fichas imediatamente para quem for chegando, possibilitando que as pessoas possam ir para suas casas e só retornar na hora da vacinação.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Secrearia de Saúde de Cajazeiras informou que nesta quinta-feira foi realizado o mutirão de vacinação para o público de 34 anos ou mais em cinco ponstos: Centro de Referência da Zona Norte, UBS da Agrovila, UBS da Vila Nova, UBS da Padre Cícero e Policlínica Orcino Guedes.

VEJA TAMBÉM

Vacinação causa aglomeração em cinema de Sousa: “Quem não teve corona, hoje pode pegar”

Longa fila no Centro de Referência da Zona Norte (Foto: Cauã Vitor / TV Diário do Sertão)

Outro lado

O Diário do Sertão tentou contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, e a secretária executiva de Saúde Daniele Thairis, mas as ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail diariodosertao@gmail para que a Secretaria envie resposta se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: