header top bar

section content

Efraim faz entrega de ônibus escolar em Solânea, no brejo paraibano

O valor do recurso destinado ao transporte foi de R$ 189.900,00 e vai integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação

Por Portal Diário com Assessoria

27/07/2021 às 21h47 • atualizado em 27/07/2021 às 21h52

A entrega do ônibus foi realizada nesta terça-feira (26). (Foto: divulgação).

Na manhã desta terça-feira (27) o município de Solânea foi contemplado com a aquisição de um ônibus escolar para os alunos da rede pública de ensino, incluindo pessoas com deficiência, fruto de uma emenda conquistada pelo deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM-PB). O valor do recurso destinado ao transporte foi de R$ 189.900,00 e vai integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação.

Além de Efraim e do prefeito do município, Kayser Rocha (DEM), e o vice prefeito Edvanildo de Medeiros Santos Junior, estavam presentes na entrega a Secretária de Educação de Solânea, Virnália Fagundes, a prefeita de Borborema, Gilene Cândido (Cidadania), o ex-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o prefeito de Lagoa de Dentro, José “Zezinho” da Silva (PSD), e mais nove vereadores da região.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho visita entrega de alevinos a famílias rurais da região de Patos

A entrega do ônibus foi realizada nesta terça-feira (26). (Foto: divulgação).

“Agradeço à parceria do deputado federal e pré-candidato a Senador, Efraim Filho, que sempre teve os olhos voltados à cidade com a viabilização de emendas para todos os setores, e que trabalhou para que esse novo ônibus chegasse ao município e às suas áreas rurais. Estamos todos juntos para proporcionar uma educação de qualidade e garantir um futuro melhor para Solânea”, disse o prefeito Kayser Rocha.

A aquisição de novos veículos para a população do município, principalmente quando se trata de transporte escolar voltado às crianças e jovens da região, traz mais segurança e conforto a todos. “A educação é com certeza um dos grandes pilares da gestão do prefeito Kayser Rocha. Somos parceiros do município e seguimos com o nosso compromisso pela qualidade de vida da população de Solânea”, completou Efraim.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: