header top bar

section content

Prefeito Aldo Andrade visita órgãos do Estado em João Pessoa em busca de benefícios para Bernardino

Aldo Andrade disse estar satisfeito e otimista quanto aos pleitos encaminhados durante a visita aos órgãos do governo estadual

Por Diário do Sertão com Secom

21/07/2021 às 15h25 • atualizado em 21/07/2021 às 15h39

Prefeito Aldo Andrade visita órgãos do Estado em João Pessoa (Foto: Divulgação)

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, esteve nessa terça-feira (20) em viagem à capital do estado, João Pessoa, onde, na oportunidade, visitou algumas secretarias e órgãos do governo estadual em busca de ações e benefícios para o município.

No encontro com o secretário estadual de Infraestrutura Deusdete Queiroga, o prefeito solicitou melhorias para o programa Operação Pipa, que faz a distribuição de água para comunidades da zona rural.

Ainda na Infraestrutura, Aldo Andrade renovou o pedido com relação à obra de construção da barragem Barra do Juá – Capoeiras, uma grande obra hídrica que o Estado se comprometeu a realizar. O secretário informou que o projeto da obra está sendo elaborado e garantiu continuação e celeridade.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Saúde divulga Boletim Covid-19 e segue intensificando ações de prevenção e controle

Na CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), Aldo pediu informações quanto à possibilidade de Bernardino Batista ser contemplada com a construção de unidades habitacionais.

O gestor foi recebido pelo diretor técnico Dr. Cláudio, que repassou todas as informações de como o município deve proceder para pleitear essa obra.

Aldo Andrade disse estar satisfeito e otimista quanto aos pleitos encaminhados durante a visita aos órgãos do governo estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: