Associação Paraibana de Imprensa lamenta morte de radialista cajazeirense: ’fez história na comunicação’
Francisco Matias trabalhou durante muitos anos na Difusora Rádio de Cajazeiras, onde foi operador de áudio, depois foi contratado pela Rádio Oeste de Cajazeiras
A Associação Paraibana de Imprensa (API) divulgou na tarde desta sexta-feira (16), uma nota de pesar pelo falecimento do radialista Francisco Matias, ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), profissional que deixa um legado para comunicação do Sertão, que atuou na Difusora de Cajazeiras e na Rádio Oeste.
Francisco Matias fez história militando como delegado regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba.
VEJA MAIS:
Em nota a API externa seu profundo pesar pela morte de Matias.
‘’Um nome importante para comunicação do Sertão, que atuou na Difusora de Cajazeiras e na Rádio Oeste, e também fez história militando como delegado regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba. Francisco Matias parte deixando uma história que será lembrada e um legado para comunicação do nosso estado. Por fim, a API deseja força e fé para os amigos e familiares do nobre radialista Francisco Matias’’, diz trecho da nota.
O ADEUS A MATIAS
A suspeita de familiares é que o radialista José Francisco Matias faleceu vítima de um infarto. Matias havia passado dois dias internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras sentindo cansaço e mal-estar, recebeu alta, mas faleceu em casa nesta sexta (16).
O radialista trabalhou durante muitos anos na Difusora Rádio de Cajazeiras, onde foi operador de áudio, depois foi contratado pela Rádio Oeste de Cajazeiras, onde apresentou ao lado de Petson Santos, o programa Jornal da Manhã, foi presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa e delegado regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba. Matias também foi comerciante, sendo um dos pioneiros no setor de agência de viagens, quando lançou a Mavitur – Matias Viagens e Turismo no final dos anos 1990.
NOTA DE PESAR
A Associação Paraibana de Imprensa lamenta profundamente a morte do radialista Francisco Matias, ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa. A entidade externa seu mais profundo pesar pelo falecimento deste grande nome da imprensa paraibana.
Um nome importante para comunicação do Sertão, que atuou na Difusora de Cajazeiras e na Rádio Oeste, e também fez história militando como delegado regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba.
Francisco Matias parte deixando uma história que será lembrada e um legado para comunicação do nosso estado. Por fim, a API deseja força e fé para os amigos e familiares do nobre radialista Francisco Matias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário