VÍDEO: Mãe faz apelo emocionado para comprar medicação e cama para filha com paralisia em Cajazeiras
"Enquanto eu não resolver o problema dela, eu não deixo ela um segundo só", diz a dona de casa Luciene Pereira, aos prantos. Saiba como ajudar Clara Danielly
Muito emocionada, a dona de casa Luciene Pereira Lima recebeu a reportagem do programa Olho Vivo, na manhã desta quarta-feira (07), para fazer um apelo em nome da sua filha.
Dona Luciene precisou parar de trabalhar fora para se dedicar exclusivamente à filha Clara Danielly, de 24 anos, que sofre de paralisia cerebral causada por falta de oxigênio no cérebro durante o parto.
Clara vive em uma cama com grades e muitas vezes se debate, podendo causar machucados nela. Além da necessidade de uma cama adaptada, a moça precisa de remédios para convulsão e outros problemas que a mãe não está podendo comprar.
“No passado eu já ajudei muita gente procurando os políticos de Cajazeiras para os outros. Hoje quem está necessitando sou eu e espero que a sociedade não me leve a mal, mas que faça alguma coisa por mim”, diz a dona de casa.
Clara precisa de pelo menos duas medicações que amenizam crises convulsivas e anemia, mas não estão disponíveis neste momento na rede pública.
O auxílio saúde dela e a venda de bolinhos e doces de dona Luciene não são suficientes para garantirem os remédios: “Enquanto eu não resolver o problema dela, eu não deixo ela um segundo só”, falou a mãe.
Como ajudar
Quem puder ajudar com os medicamentos e com a cama adaptada, pode entrar em contato com o telefone (83) 99120-8610 ou ir até a residência fazer doação na Rua Gabriel Brilhante de Carvalho, Bairro Ronaldo Cunha Lima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário