Associação anuncia vagas de emprego para pessoas com deficiência em Patos, Sousa e Cajazeiras. Confira
As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo. Saiba como!
Um total de 48 oportunidades emprego para pessoas com deficiência vão ser oferecidos a partir da terça-feira (4), através de um convênio da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), em João Pessoa com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).
De acordo com a Asdef, há vagas para recepcionista, atendente com noções em Libras e digitador, em várias cidades do Estado da Paraíba. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo.
A seleção vai ser realizada na sede da Asdef, em João Pessoa, na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no Bairro de Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah, a partir da próxima terça-feira (4), em dois horários diferentes por dia, em etapa única envolvendo testes teóricos, dinâmicas de grupo e entrevistas. O candidato que estiver trabalhando formalmente será automaticamente desclassificado.
Para participar da seleção, os interessados devem comparecer com currículo, laudo da Funad, xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Segundo a Asdef, os selecionados vão ser chamados conforme a necessidade do órgão, isto é, a contratação pode ou não ser imediata.
Na cidade de João Pessoa, estão sendo oferecidas vagas de recepcionista, atendente com Libras e digitador. Nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras, os interessados podem se candidatar para vagas de recepcionista e atendente com Libras.
Calendário
Na terça-feira acontece a seleção para a vaga de recepcionista, às 8h e, novamente, às 14h. No dia seguinte, quinta-feira (6), será a vez da seleção de atendentes com Libras, às 8h e às 14h. A sexta-feira (7), encerra a semana de processos, com a vaga de digitador, às 8h e às 14h.
Requisitos
Para todas as vagas, a escolaridade mínima é o Ensino Médio completo e conhecimento básico de informática. Na vaga de atendente com Libras, é necessário ainda capacidade de comunicação na Linguagem Brasileira de Sinais.
A idade mínima para concorrer às vagas é de 18 anos completos na data da seleção, quitação com as obrigações eleitorais e carteira de reservista no caso de candidato do sexo masculino.
Vínculo
Os selecionados serão funcionários da Asdef no convênio com o Detran, portanto trabalharão em regime celetista, ou seja, com a carteira assinada. À medida que houver demanda, os selecionados serão chamados e passarão por um curso de empregabilidade, que faz parte do treinamento para assumir a vaga.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário